
"Palavras não são suficientes!"
Carta de uma colaboradora
Quero em primeiro lugar desejar um bom dia a todos colaboradores da Associação.
Palavras não são suficientes para demonstrar a gratidão que nós temos em Moçambique por tudo que a Associação Capulana tem feito para as crianças de Moçambique e de modo especial as de Ndivinduane e tudo o que tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.
São notórias as mudanças que aquela aldeia, comunidade apresenta, e tal é graças ao esforço e à entrega da Associação.
Foi com bastante satisfação que as crianças tiveram no passado mês de Junho, no Dia Internacional da Criança Africana, um dia bem diferente de todos os outros!
O passeio transformou-se numa aventura para as crianças ou mesmo num sonho que foi realizado, quando algumas daquelas crianças viram se pela primeira vez na cidade de Maputo, que dista cerca de 100km da sua aldeia… Realmente: a visita aos locais históricos, importantes, serve de motivação para o estudo de cada criança.
Motivo bastante forte para agradecer a todos os intervenientes e de modo particular à Família Costa que teve a iniciativa de apoiar Ndivinduane.
Tia Fátima a sua coragem de abandonar tudo e todos em Portugal e vir a Moçambique para apoiar os mais necessitados dá-me muita força para colaborar de forma incondicional.
Obrigada por tudo.
Que o Senhor abençoe poderosamente a quem dá a sua vida aos outros .
Muito obrigada ao Acácio e à Mariana que este ano vieram também ver e dar o seu apoio.
Julho 2018